Conselho de Pesquisa e Pós-graduação Stricto Sensu | CONPPG | Universidade Feevale

Conselho de Pesquisa e Pós-graduação Stricto Sensu | CONPPG

O Conselho de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu – CONPPG – é regulamentado pela resolução PROPTEC/PROGRAD Nº 03/2003. Seu objetivo é de propor medidas à expansão, ao aperfeiçoamento e à organização da Pesquisa e da Pós-graduação Stricto Sensu da Feevale, em todas as áreas do conhecimento, atendendo ao previsto no Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI). Cabe-lhe, igualmente, a função de analisar e acompanhar o desenvolvimento tanto dos cursos quanto das investigações.

O Conselho é composto por membros natos e membros eleitos. É membro nato o Pró-Reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão ou seu representante, o Assessor de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu, o Assessor de Iniciação à Pesquisa e Extensão além de um representante do Comitê de Ética em Pesquisa (CEP), da Comissão de Ética no Uso de Animais (CEUA) e Comissão Interna de Biossegurança (CIBIO), um Representante do Conselho de Extensão (CONEX) e um representante de cada um dos Institutos Acadêmicos. Os membros eleitos correspondem a um docente de cada um dos cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu, com exceção do seu coordenador, e um representante discente dos cursos ou cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu.

Regimento

O Regimento estabelece a constituição, a competência e o funcionamento do Conselho de Pesquisa e Pós-Graduação Stricto Sensu - CONPPG.

Regimento do Conselho de Pesquisa e Pós-graduação Stricto Sensu - CONPPG

Visualizar

Gestão 2019/2021

Presidente do CONPPG

Profa. Dra. Daniela Montanari Migliavacca Osorio
Representante do Instituto de Ciências Criativas e Tecnológicas - ICCT e do Programa de Pós-Graduação em Qualidade Ambiental

Vice-Presidente do CONPPG

Profa. Dra. Marina Venzon Antunes
Representante do Mestrado Acadêmico em Toxicologia e Análises Toxicológicas 

Membros

Profa. Me. Ana Carolina Kayser
Assessora de Pesquisa e Pós-graduação Stricto Sensu

Profa. Dra. Andréia Henzel
Coordenadora da Comissão de Ética no Uso de Animais – CEUA

Prof. Dr. Carlos Augusto do Nascimento
Representante do Instituto de Ciências Criativas e Tecnológicas – ICCT

Profa. Dra. Cristiane Froehlich
Representante do Mestrado Acadêmico em Administração

Profa. Dra. Daniela Müller de Quevedo
Representante do Programa de Pós-graduação em Tecnologia de Materiais e Processos Industriais

Eliane Davila dos Santos
Representante discente da Pós-Graduação Stricto Sensu

Fernanda Rodrigues da Silva
Representante do Conselho de Extensão – CONEX 

Prof. Dr. João Alcione Sganderla Figueiredo
Pró-reitor de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão 
Líder do Grupo de Pesquisa em Ambiente e Sociedade

Profa. Dra. Magda Susana Perassolo
Representante do Instituto Acadêmico de Ciências da Saúde – ICS




Profa. Dra. Mary Sandra Guerra Ashton
Representante do Mestrado Profissional em Indústria Criativa 

Profa. Dra. Patricia Brandalise Scherer Bassani
Representante do Programa de Pós-graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social

Profa. Me. Ranieli Gehlen Zapelini
Coordenadora do Comitê de Ética em Pesquisa – CEP

Prof. Dr. Rodrigo Staggemeier
Assessor de Iniciação Científica

Profa. Dra. Rosi Ana Gregis
Representante do Mestrado em Letras

Profa. Dra. Roswithia Weber
Representante do Instituto de Ciências Humanas e Sociais – ICHS

Profa. Dra. Sabrina Esteves de Matos Almeida
Representante do Mestrado Acadêmico em Virologia

Profa. Dra. Sarai Patricia Schmidt
Representante do Programa de Pós-Graduação em Processos e Manifestações Culturais

 
Atendimento Feevale Câmpus I De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min. Câmpus II De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h
Câmpus III De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h. (51) 3586 8800 falecomafeevale@feevale.br Retornaremos no prazo de 72 horas úteis. Contate-nos
Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min
Aos sábados, das 8h às 12h
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h

Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.

Saiba mais